quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estande brasileiro é atração na Expo Xangai

Com o objetivo de retratar os desafios do futuro próximo, quando a maioria da população global deve passar a viver em áreas urbanas, acontece na cidade chinesa de Xangai a Expo 2010. Os organizadores esperam que, até o fim do evento, 100 milhões de visitantes passem pela exposição. Na exposição, que começou no sábado (1º/5), os visitantes podem conhecer 130 pavilhões de países, grandes corporações e organizações internacionais. Além de assistir a mais de 800 programas e cerca de 20 mil shows de todo o mundo.

Os visitantes são atraídos ao pavilhão brasileiro pelo cubo montado no centro do estande onde é exibida a vida de quatro personagens brasileiros desde a hora em que acordam até o fim do dia. Eles trabalham nas áreas cultural, siderúrgica, agrícola e petrolífera. A estimativa é que 1.000 a 1.500 pessoas por hora passem pela representatividade brasileira na exposição.

Também fazem parte da programação brasileira na exposição, rodadas de negócios e seminários de atração de investimentos. As palestras para investidores irão mostrar detalhes da economia brasileira. “O fluxo de investimentos estrangeiros que ingressam no Brasil cresce em ritmo acelerado e espera-se uma forte expansão da atividade econômica nos próximos anos. Por tudo isso, o Brasil se tornou uma ótima oportunidade para grandes investidores, também atraídos pelas obras de infraestrutura necessárias para a Copa do Mundo. Vamos explorar isso ao máximo, divulgando informações detalhadas a empresários e estimulando-os a aproveitar o momento”, analisa Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário